Aviso *-*

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Bem,eu vim dar um aviso para vocês. Eu estou pensando em transformar o blog em um blog de dicas para stardoll oque acham?? Eu ainda não sei ao certo, mas estou pensando seriamente ! Bem eu me dispus para participar de um blog o HOME STARDOLL (Clique aqui para ir) estou aguardando a resposta deles ainda
mas se eles não me aceitarem ,provavelmente vou deixar uma parte do blog reservada para postagens sobre
o stardoll..
Mas enfim estou muito confusa ainda em relação a isso !Algumas amigas me sugeriram para criar outro blog,
mas eu já estou muito ocupada pensando em postagens para o I PUT A SPELL ON YOU então eu acho
que vou ficar muito carregada,e não vou fazer nenhum direito, então vou permanecer somente com este mesmo
pelo menos por enquanto! Eu vou ver se consigo achar um modelo de blog em que eu possa separar o blog em dois, ai vai ficar bom, porque vou postar de  tudo rs ..
Mas eu queria pedir para vocês comentarem me dar sugestões, me falarem o que vocês acham que eu posso
estar melhorando, e o principal eu queria muito pedir para vocês seguirem o blog ,pois sem vocês gente não tem porque eu continuar escrevendo no blog né,então gente me ajudem vamos expandir o blog, indiquem ele para amigas, parentes, vizinhos,enfim para toodo mundo !!haha
Então acho que é este o meu aviso, mais tarde eu vou postar mais alguma coisa que não sei ao certo o que é, só sei que irei postar rsrsrs ,vou tentar encontrar outro modelo de blog, e fazer o meu plano dar certo !!auhau
Então é isso meninas(os).. Até a próxima postagem e

                                                              KISSES KISSES ♥ 

0 comentários:

Postar um comentário

 

I put a spell on you © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair