Mudanças do blog + Vestido grátis *-*

Olá meu amores tudo bem com vocês?
Bem não sei nem por onde devo começar!rsrs
Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas por não postar ontem,mas eu tenho uma boa desculpa rsrs,
eu estava super ocupada mudando o blog,foi muita correria,muito difícil de chegar em um resultado satisfatório para mim,mas eu adorei o jeito que ele ficou!E vocês oque acharam?
Ah meninas(os) brevemente farei um concurso aqui no blog,fiquem atentas porque estará valendo prêmios,eu só vou ver se acho patrocínio,para me ajudar! Ah outra coisa que queria dividir com vocês,estou participando do concurso STARDOLL NEXT TOP MODEL do blog ''Home Stardoll'', estou super empolgada com a ideia espero ganhar rsrs
Mas enfim vamos ao que interessa,hoje vou ensinar a vocês como ganhar um lindo vestido:
Primeiramente vocês devem ir a algum destes proxys: nlproxy.ru, ou  uu.tj, ou besplatno.tomsk.ru,ou webproxy.ru/ (comigo funcionou com o primeiro,mas se não funcionar com vocês tentem outros que concerteza dará,qualquer duvida deixem um comentario.)
Depois irá aparecer a pagina assim:

Ai e só vocês colarem este código:http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=2970 e apertar em ''Go'', como mostra a imagem.
Vocês serão redirecionadas ao site do stardoll Russo,dai e só vocês fazerem o login,como mostra a imagem abaixo:


Depois disso vocês iram ser redirecionadas a pagina do questionário,dai é só vocês responderem ele (pode ser qualquer resposta), como mostra a imagem abaixo:
Depois do questionário respondido é só vocês clicarem em ''Enter competition'', e prontinho este lindo vestido estará na suite principal de vocês!
Então é isso gente eu espero que vocês tenham gostado da dica,e comentem,pois eu preciso ter uma retribuição de vocês quanto ao meu trabalho!Então gente não deixem de comentar,sigam o blog,se inscrevam no meu canal do youtube,que eu estou sempre atualizando!
Então por hoje é isso meus amores até o próximo post
KISSES KISSES ♥


0 comentários:

Postar um comentário

 

I put a spell on you © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair