Stardoll *-*

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Bem hoje iremos mudar um pouquinho de assunto!!
Falarei sobre uma paixão minha,e tenho certeza que também é de muiiitas outras meninas.
Bem já sabem o que é?Não?Pois bem irei dar uma dica para vocês!!
É um jogo virtual,em que criamos nossa vidinha dos sonhos!!rsrs
É claro que estou falando do STARDOLL .
Bem para quem ainda não conhece o stardoll e um jogo virtual em que se pode criar uma doll(boneca)
e cuidar dela.Pode também criar e decorar a tua suíte(casa),comprar roupas magnificas,sapatos, acessórios..
Enfim uma infinidade de coisas tudo para deixar a sua doll linda e desejada por TODOS..hahah
No stardoll as dolls são divididas em tres grupos:
*As não super-stars,tem acesso limitado ao mundo stardoll !!
*As super-stars podem usufruir de todas as ações do jogo !!
*E finalmente as ROYALTYS que são as TOPS do jogo !!
Bem meninas para mim o stardoll e uma vida!!Eu adooro ele,não passo um dia sem ir la e cuidar da minha doll..
Bem como o stardoll e um jogo em que se tem que pagar para usar todas as funções do jogo,
vocês devem estar pensando que nunca vão conseguir nada,não é mesmo?
Pois estão erradas!!É possível encontrar na internet vários meios de ganhar coisas grátis !
Eu mesmo já ganhei variiiiias coisas!!
No jogo eu já fui super-star apenas uma vez ,durante duas semanas (comprei só para testar)
e adoooorei pretendo ainda este mês comprar outra associação !!
Bom meninas acho que já contei um pouquinho sobre este maravilhoso mundinho STARDOLLESCO
para vocês..rsrs

-O site do jogo é : WWW.STARDOLL.COM
-O nome da minha doll é :Thalyta.p.7  (me adicionem lá que eu aceito vocês ok!)

minha doll *-*



OBS: Eu tinha dado uma paradinha nas postagens do blog ,mas agora vou tentar estar sempre postando
novidades dicas ..
Espero que vocês acompanhem o blog e é isso meninas (o)
                             
                                                             KISSES KISSES ♥

0 comentários:

Postar um comentário

 

I put a spell on you © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair