Aviso + Jaqueta ''We♥Pop.'' *-*

Olá meus AMOOOORES tudo bem com vocês?
Bem gente primeiramente acho que vocês perceberam que eu estou feliz né?haha
Aii,como eu já havia dito para vocês,aquela minha ideia deu certo.Está tudo pronto para ser publicada,mas como este post de hoje já estava atrasado,resolvi postar ele logo pois eu programo certinho as postagens do blog,e não gosto de fugir do programado,então por isso não postarei hoje a minha grande surpresa!Mas por um lado é bom,pois vocês ficam curiosas(os) e acompanham o blog,rs..
Mas vamos ao post de hoje!Vai ser outro item grátis,uma linda jaqueta dourado,um luxo só,tenho certeza que vocês vão adorar..Ou pelo menos espero,haha..
Mas enfim a jaqueta é esta e para conseguir vocês devem fazer o seguinte:

Jaqueta:
                                             

Vem nesta sacola,super cute:


E para conseguir vocês devem fazer o seguinte:

Entrem neste proxy : goproxing.com/
Digitem STARDOLL.COM e apertem enter.
Façam login da sua conta no stardoll.
E por ultimo colem este código na barra de endereço:
http://www.stardoll.com/br/do/campaign/lovepop.php?official=true
Prontinho vão para a suas suítes a jaqueta estará lá.
Espero que vocês tenham gostado,e não esqueçam de entrar amanhã,eim.
Então gente por hoje foi isto,e até o próximo post
KISSES KISSES ♥

       

0 comentários:

Postar um comentário

 

I put a spell on you © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair