Novidade revelada: Programa Spell On You *-*

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Bem,como eu havia falado no post anterior eu tinha uma super novidade para contar para vocês né?
Pois bem,a grande novidade é que eu criei um programa feito por dolls *-*
Eu adorei o resultado..Para mais informações sobre o programa entre no blog official: programaspellonyou.blogspot.com.br ou clique aqui para ir direto ao blog.
O programa chama SPELL ON YOU,e como eu já disse mais informações entre no blog do programa.
Este primeiro foi mais amador!Foi meio que um teste,mas prometo melhorar nos próximos!

Este foi o resultado espero que gostem,e até o próximo post,

                                                         KISSES KISSES ♥

VÍDEO:


0 comentários:

Postar um comentário

 

I put a spell on you © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair