Roupa de tênista grátis *-*

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Bem hoje vou trazer um conjunto de roupas inteiro grátis!rsrs
Apesar de ser feiinha(rs) dá para usar os itens separadamente e fazer looks bem legais!!
Se vocês quiserem que eu faça looks com essa roupa,é só vocês deixarem um comentario pedindo,
que eu terei o maior prazer de fazer! =D ..
Aii gente eu tenho uma SUPER-HIPER-MEGA novidade para contar para vocês,porém eu ainda não posso dizer o que é,pois estou arrumando as ultimas coisas!Mas o que vocês podem esperar é uma coisa que para muitos parecem impossível,mas que para mim foi apenas uma criatividade solta (rsrs),então gente fiquem ligados no blog pois eu garanto que é algo nunca visto antes no STARDOLL.
Mas vamos voltar ao post de hoje né,haha..
Para ganhar vocês devem fazer o seguinte:

1° vá para um desses proxys : hidemeproxy.net/ ou www.proxay.co.uk/
2° escreva na barra de pesquisa:STARDOLL.COM e apertem GO
3° Façam o login,(poderá aparecer paginas de anuncio,fechem elas)
4° agora é só trocar o link da barra de pesquisa por este :
www.stardoll.com/en/do/campaign/xboxuk.php 
5° Deem enter,e prontinho os presentes estarão nas suas suítes!


Eles virão nesta sacola:


E está e a roupa:


Espero que vocês tenham gostado e até o próximo post.
KISSES KISSES ♥


0 comentários:

Postar um comentário

 

I put a spell on you © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair