Tutorial make azul *-*

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Bem,o meu ultimo post foi meio adiantado na verdade rsrs..Era pra eu ter postado este tutorial que fiz,
de uma make azul linda,que eu fiz,mas acabei postando o tutorial do ateliê na frente,então o post
de hoje e de beleza,é esta linda make azul,que vocês veem logo abaixo!Eu realmente espero que vocês gostem..Ah e pra quem ainda não viu o clip das STARDOLLETES,basta clicar aqui,que vocês serão
redirecionadas até a pagina!!Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado!!Ah e o próximo post e de coisinhas grátis(*-*),então aguardem!!
E por hoje é isto..


                                                                 KISSES KISSES ♥

Resultado:


Vídeo:



0 comentários:

Postar um comentário

 

I put a spell on you © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair